JUNHO - JULHO 2013
JUNHO - PERÍODO DE ALGUNS CONFLITOS E MUDANÇAS AQUI EM CASA
Conflitos difíceis com a Carmem e a Mauren. A Carmem depressiva, achando-se rejeitada em função da Maurem, Requerendo a atenção minha e da Mauren. Cobrando, criticando muito. não sabe viver a sua vida, quer viver a minha vida com a Mauren. Mas a Mauren não aceita, ela quer a minha presença, não quer a interferência da Carmem. Ela percebe e cobra, fica ruim o clima, não me sinto em paz. A Mauren acaba chorando porque eu lhe chamo a atenção porque ela faz birra e provoca a Carmem.
No fim, a Carmem acabou reformando a casa dos fundos e mudando-se para lá. Ajeitou tudo, ficou muito bom, móveis novos e organizados. mas percebo que não é o que ela deseja. E assim vai aindo. A mudança de casa não muda a pessoa. Sinto-a insatisfeita ainda, não curte muito a sua casa. Porque na verdade o que ela deseja e estar aqui, interferindo com a Mauren.
Quando estamos só nós duas é a paz.
Mas preocupa-me o fato de ela só querer estar comigo. Não gosta quando nós vamos almoçar no Manoel, nem quando vou visitar alguma amiga.
Talvez ela sinta que eu prefiro estar só com ela, a presença de outra pessoa me deixa ansiosa, com receio de que a Mauren vá se comportar mal, ou vá irritar alguém e eu não gosto de vê-la maltratada.
Na escola, as coisas vão se estabilizando. Às vezes algum conflito. Tive que lutar para ser atendida na escola, pois as professoras estavam me tratando com descaso, com certa hostilidade. Enviei à diretora um e-mail, explicando as minhas insatisfações e elas me chamaram para uma reunião, quando reafirmei minha posição e exigi os meus direitos, de, como mãe, participar da a educação de minha filha. Depois disto, as professoras estão se mostrando mais solícitas, pois sabem que eu não aceito falta de respeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário