quarta-feira, 12 de junho de 2013

UM DIA CHEIO, HOJE.
DE MANHÃ, DEI 5 AULAS, NA PAZ. A OITAVA SÉRIE ESTAVA BEM. TRABALHEI COM O NET. USAMOS O BLOG.
TUDO BEM, APESAR DAS DIFICULDADES COM A REDE.



À TARDE, UM DIA DIFÍCIL PARA A MAUREM.
DIFICULDADES NA ESCOLA. IMPEDIDA DE BRINCAR COM SEUS BRINQUEDOS.
FOI NOVAMENTE HOSTILIZADA NA ESCOLA.
CHOROU AO CHEGAR EM CASA.
FICOU NERVOSA.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

7  DE JUNHO

O TEMPO PASSA DEPRESSA DEMAIS. A GENTE SEMPRE ANDA CORRENDO ATRÁS, MAS NÃO O ALCANÇA.
 HOJE FOI UM DIA FRIO, MAS SECO E BOM, UMA SEXA FEIRA. NÃO DESCANSEI QUASSE NADA. DE MANHÃ DEI AULA, SOMENTE DUAS DE INGLÊS. DEPOIS FUI PARA O SILVEIRA, TINHA CURSO DE INFORMÁTICA. À TARDE A CORRERIA COM O COLÉGIO DA MAUREN. DEPOIS DO COLÉGIO, TINHA A "SOMA". A MAUREN ENCRENCOU, NÃO QUERIA IR. FOI, MAS FICOU RECLAMANDO, PORQUE NÃO QUERIA IR. DEPOIS DE NOITE, CHOROU PORQUE QUERIA CACHORRO QUENTE. ENTÃO FOI DORMIR. ESTÁ DORMINDO.
POBREZINHA, É  UM BEBEZINHO, TÃO FRÁGIL.



ONTEM FOMOS A PELOTAS. NEUROLOGISTA. PEDIU ELETROCARDIOGRAMA PARA INDICAR MEDICAMENTO. VIAJOU TODA A TARDE O MEU BEB~E. ESTAVA FRIO LÁ, VENTOSO, ATÉ QUE CHEGAMOS EM CASA E ELA DESCANSOU. AGORA, SÓ EM JULHO. NÃO É FÁCIL MUITAS VEZES. MAS FAZ PARTE. ELA É ASSIM MESMO. TENHO QUE TER MUITA PACIÊNCIA COM ELA. ELA SÓ CONTA COMIGO PARA PROTEGÊ-LA. TAMBÉM BRINCA MUITO, SE DIVERTE COM TUDO. É ASSIM O SEU DIA-A-DIA. ENTRE RISOS, UM POUCO DE TEIMA.

domingo, 2 de junho de 2013

FOTOS A MAUREN - 2012



   Dia 7 de dezembro de 2012. Dia do aniversário da Mauren. Foi na Escola São  Benedito. A Mauren gostou muito, divertiu-se com os colegas. Ela levou máscaras para os colegas, passava com bandejas para servir os colegas na sala.. Ela estava muito feliz. Ganhou presentes.Estava bastante calor naquela tarde. Foi um corre-corre tremendo. Mas no fim, deu tudo certo. Fomos eu e a Carmem à escola.Foi uma boa festinha, bem organizada. Ela fez 8 anos.

PRIMEIRAS LINHAS



Dois de junho de dois mil e treze.Manhã de domingo. Frio. Nublado. Nasce este espaço de registros diários de minha vida.   Oito e trinta desta manhã. Tenho pouco tempo para iniciar. Pois sempre tenho muito pouco tempo para tudo. O tempo sempre é insuficiente. É que a vida é tanta, tanta, que o tempo é pequeno para comportá-la.Logo começam as atividades do dia, da rotina, que nem sempre é rotina, para quem absorve tudo de forma intensa. A Mauren, tem 8 anos, está na cama ainda, por milagre, vendo desenho na TV, porque normalmente está onde eu estou. Mas hoje está frio. Melhor que esteja na cama.O capítulo da Mauren é o capítulo do meu maior amor nesta vida, cuido-a, amo-a como talves eu gostaria de ser cuidada e amada quando criança. Acho que nela cuido da menina que fui, da criança que fui.